Polícia

Dois homens morrem e um é preso pela Rondesp Atlântico na Boca do Rio

Divulgação SSP
Os suspeitos mortos tinham passagens por tráfico de drogas e eram investigados por homicídios  |   Bnews - Divulgação Divulgação SSP

Publicado em 31/05/2020, às 17h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens morreram e um foi preso por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico neste domingo (31), no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Durante uma ronda na Rua da Maçonaria, os policiais teriam visto armas e drogas com o trio. Ao se aproximarem, dois deles correram e um acabou capturado com entorpecentes.

Ao realizar buscas, os militares encontraram os dois homens na Rua Gonçalo do Rosário. Eles teriam atirado contra os policiais e acabou ferida. Os suspeitos foram socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foram encontradas com o trio uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregador, munições, 130 pinos com cocaína, 52 trouxas de maconha, embalagens plásticas e R$ 230 em espécie. 

Os dois mortos tinham passagens por tráfico de drogas e eram investigados por homicídios. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp