Polícia

Vídeo: Moradores de Sussuarana gravam tiroteio no bairro

Reprodução/ Leitor Bnews
Polícia foi ao local mas ninguém foi preso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Leitor Bnews

Publicado em 30/06/2020, às 12h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores do parque Jocélia, no bairro de Sussuarana, em Salvador passaram por momentos de tensão durante intenso tiroteio entre facções rivais na localidade, na madrugada desta terça-feira (30). Segundo populares, os tiros foram audíveis por mais de uma hora.

Acuados dentro das casas, alguns populares registraram através do aparelho celular as imagens que do local durante a guerra entre facções. Já outros moradores contabilizaram os prejuízos de terem veículos e residências atingidos pelos disparos.

“Aí galera como meu carro ficou. Mais de 40 minutos de bala. Olha a  porta e os vidros”, disse um dos vizinhos da localidade.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar (PM) que por nota informou que o policiamento na região do Parque Jocélia, em Sussuarana, está intensificado pela 48ª CIPM e pela Companhia Independente de Policiamento Tático após a unidade ter sido acionada por volta das 3h30 da madrugada desta terça-feira (30) com a informação de troca de tiros entre traficantes na localidade. 

Ainda de acordo com a PM, guarnições da 48ª e da Rondesp Central foram encaminhadas imediatamente para o local onde foram recebidas a tiros e houve confronto, mas nenhum criminoso foi preso, devido à localidade de mata.

Veja vídeos:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp