Polícia

Vídeo: Moradores de Sussuarana gravam tiroteio no bairro

[Vídeo: Moradores de Sussuarana gravam tiroteio no bairro]
Por: Reprodução/ Leitor Bnews Por: Redação BNews 0comentários

Moradores do parque Jocélia, no bairro de Sussuarana, em Salvador passaram por momentos de tensão durante intenso tiroteio entre facções rivais na localidade, na madrugada desta terça-feira (30). Segundo populares, os tiros foram audíveis por mais de uma hora.

Acuados dentro das casas, alguns populares registraram através do aparelho celular as imagens que do local durante a guerra entre facções. Já outros moradores contabilizaram os prejuízos de terem veículos e residências atingidos pelos disparos.

“Aí galera como meu carro ficou. Mais de 40 minutos de bala. Olha a  porta e os vidros”, disse um dos vizinhos da localidade.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar (PM) que por nota informou que o policiamento na região do Parque Jocélia, em Sussuarana, está intensificado pela 48ª CIPM e pela Companhia Independente de Policiamento Tático após a unidade ter sido acionada por volta das 3h30 da madrugada desta terça-feira (30) com a informação de troca de tiros entre traficantes na localidade. 

Ainda de acordo com a PM, guarnições da 48ª e da Rondesp Central foram encaminhadas imediatamente para o local onde foram recebidas a tiros e houve confronto, mas nenhum criminoso foi preso, devido à localidade de mata.
 

Veja vídeos:

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas