Polícia

Polícia apreende celulares e armas em presídio após Devinho Novaes gravar vídeo para presos; assista

Reprodução/Instagram
A ação resultou na apreensão de aparelhos celulares, chuços (arma feita com um pedaço de pau e ferro) e uma quantidade de maconha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 17/07/2020, às 16h57   Larissa Barros/ AjuNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o cantor Devinho Novaes mandar saudações a presidiários, policiais penais fizeram uma operação e apreenderam celulares e chuços no Complexo Penitenciário Doutor Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, Grande Aracaju, nesta sexta-feira (17).

Segundo o vice-diretor da unidade prisional, D´Klin Cardoso Moreira, a Operação Fluxo dos Fluxos’, só aconteceu depois que o artista gravou um vídeo mandando saudações para os internos de um dos pavilhões do Copemcan.

“O artista fez essa saudação e deu-se a entender, para a direção e para o Desipe [Departamento do Sistema Penitenciário], que haveria uma comunicação entre o artista e internos da unidade”, explicou o vice-diretor”, explicou o vice-diretor.

A ação resultou na apreensão de aparelhos celulares, chuços (arma feita com um pedaço de pau e ferro) e uma quantidade de maconha. D’Klin informou também que as medidas administrativas cabíveis ao caso estão sendo adotadas. A operação foi realizada com o apoio do Grupo de Operações Penitenciárias (Gope) e do Grupo Técnico Especializado (GTE).

Foto: Divulgação / Sejuc

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp