Polícia

Agente de endemia é assassinado a golpes de faca no Caminho de Areia 

[Agente de endemia é assassinado a golpes de faca no Caminho de Areia ]
Por: Leitor/ BNews Por: Redação BNews 0comentários

Um homem foi morto a golpes de faca e pauladas dentro do próprio quarto da sua residência, no final da tarde desta sexta-feira (31), no bairro do Caminho de Areia, em Salvador. Edson Souza, 39 anos, atuava como agente de endemia pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), órgão vinculado à Secretaria Municipal da Saúde (SMS). 

Vizinhos encontraram a vítima sem sinais vitais com facadas na cabeça, o crânio afundado e parte dos dentes espalhados pela cama. Populares relataram que ele ofecia ajuda a pessoas da região e já chegou a abrigar algumas delas em sua casa. 

“Ontem foi dia de pagamento, ele alugava quatro kitnet's, além de atuar como agente de endemia, acreditamos que tenha sido por isso, uma tentativa de latrocínio. Ele era uma pessoa muito boa, deixava qualquer pessoa entrar na casa dele, além de se acompanhar das mesmas, esse comportamento afastou alguns familiares, isso pode ter contribuído para o crime”, revelou um anônimo. 

Pessoas próximas à vítima informaram à polícia sobre as duas últimas pessoas que estiveram na casa de Edson horas antes do crime. Os suspeitos estariam na localidade do Leblon, no bairro da Massaranduba, mas uma guarnição foi até e não os encontrou.

Edson mantinha um relacionamento homossexual, mas, de acordo com um familiar, o companheiro não estava no momento do homicídio porque estava trabalhando. A Polícia Civil informou que a investigação será feita pela 3ª Delegacia Territorial do Bonfim. 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas