Polícia

Vídeo:Polícia apreende carregamento 562 produtos falsificados

Divulgação/ Assessoria
Produtos que saíram da cidade de Feira de Santana abasteceriam lojas e o mercado informal do interior da Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Assessoria

Publicado em 01/08/2020, às 17h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um carregamento com 562 peças de vestuários falsificados foi apreendido por policiais rodoviários federais neste sábado (1ª), na BR 242, trecho do município de Itaberaba, a 289 km de distância de Salvador.

Segundo os agentes, os produtos foram descobertos durante abordagem a um veículo conduzido por um homem de 27 anos, que estava acompanhado de outro acusado de 30 anos.

Durante vistoria ao interior do carro, os policiais encontraram pacotes com camisas falsificadas de marcas internacionalmente conhecidas.

Os agentes destacam que os produtos estavam sem as documentações fiscais. Os produtos que saíram da cidade de Feira de Santana abasteceriam lojas e o mercado informal de cidades do interior da Bahia.

O condutor e o passageiro foram presos em flagrante por crime tributário e fiscal. A dupla de suspeitos, o veículo e as mercadorias foram apresentadas na delegacia de Itaberaba.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp