Polícia

Vídeo: Dois policiais ficam feridos após perseguição e tiroteio no Nordeste de Amaralina

Reprodução/ Leitor Bnews
Agentes foram socorridos para o HGE  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Leitor Bnews

Publicado em 05/08/2020, às 16h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois policiais ficaram feridos após perseguição e troca de tiros com acusados na Rua Sucupira, na Santa Cruz, em Salvador, no início da tarde desta quarta-feira (5).

De acordo com assessoria da Polícia Militar ( PM), uma guarnição da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) se deslocava até a Unidade Básica de Saúde do bairro, quando se deparou com um grupo de homens armados em via pública. Os suspeitos, ao perceberem a chegada da viatura, atiraram contra os policiais, que revidaram. Os acusados fugiram.

Os agentes solicitaram apoio via rádio e, ao se encaminharem para o local indicado, a outra guarnição da 40ª CIPM se deparou com os mesmos suspeitos já em Mangueira, no Vale das Pedrinhas. Eles estavam armados, atiraram novamente contra os policiais e fugiram em seguida.

Nesta perseguição, dois policiais militares ficaram feridos. Os agentes foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda segundo a PM, eles não correm risco de morte.

Os moradores ficaram assustados com dois tiroteios seguidos na localidade e os motoristas que ficaram presos no engarramento enquanto perdurava a troca de tiros entre policiais e acusados. Os populares gravaram imagens e enviaram ao BNews.

Veja vídeo: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp