Polícia

Traficante brasileiro é preso em condomínio de luxo no Paraguai; assista

Reprodução/Senad
Silva tem cerca de 70 anos de condenação pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Senad

Publicado em 05/08/2020, às 17h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Federal paraguaia prendeu, nesta terca-feira (4), o narcotraficante Fabrício Santos da Silva, conhecido como Nenê, em um condomínio de luxo de Hernandarias, na Região Metropolitana de Ciudad del Este. De acordo com a revista Veja, Nenê havia ganhado o benefício de cumprir prisão domiciliar, em março, por ter doenças pré-existentes, contudo após ser liberado, fugiu.

No Brasil, Silva tem cerca de 70 anos de condenação pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio. Investigações feitas pela Polícia Civil e o Ministério Público do Mato Grosso do Sul apontam que a facção Os Manos tem associação com o Primeiro Comando da Capital (PCC) para operar o tráfico de drogas no Rio Grande do Sul. 

Ainda segundo a revista, o criminoso foi levado à base de Imigração da Ponte da Amizade, entre Ciudad del Este e Foz do Iguaçu, e foi entregue às autoridades brasileiras.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp