Polícia

Saramandaia: Moradores registram tiroteio pela terceira vez em menos de uma semana

Reprodução/ Youtube
Guerra do tráfico entre duas facções tem intensificado episódios de violência na localidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 06/08/2020, às 08h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No início da madrugada desta quinta-feira (06), por volta de 00h51, moradores da Saramandaia, em Salvador, registraram vídeos e áudios mostrando um tiroteio na localidade. O fato foi confirmado pela Polícia Militar, no entanto, não há informações, de quanto tempo teria durado os disparos. 

Policiais militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados pelo Cicom de que haviam homens armados nas imediações da praça da Baleia, mas ao realizar buscas e incursões na região, os soldados da Ronda Especial (Rondesp) não localizou nenhum ferido e nenhuma arma foi apreendida, conforme nota do órgão. 

É o terceiro tiroteio registrado em menos de uma semana no bairro, leitores do BNews já haviam enviado áudios de situações no local no último sábado (01) e quarta-feira (30). Questionada, a PM não se posicionou. Uma guerra entre duas facções pelo tráfico da Saramandaia tem intensificado os episódios de violência na região. 

Assista:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp