Polícia

Feira de Santana: Jovem assediada em bar acusa policiais de negar atendimento; vídeo

Reprodução/ Redes Sociais
Imagens viralizaram e dividiram opiniões   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 08/08/2020, às 20h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma suposta negativa de atendimento de uma das guarnições da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Feira de Santana), diante de uma denúncia de assédio foi compartilhada nas redes sociais de Michelly Queiroz, na noite da sexta-feira (7).  O fato aconteceu na Avenida Francisco Fraga Maia, em Feira de Santana, a 116 km de Salvador.

Em vídeos publicados no Instagram da jovem, ela explica que um homem passou a mão no bumbum dela em um bar. Ela saiu do estabelecimento e pediu ajuda aos policiais que estavam em uma viatura, e, segundo a vítima, os agentes se negaram atendê-la pois estavam jantando. “Gente, eu fui assediada, em um barzinho, eu pedi ajuda a Polícia Militar e ele não me atenderam. Eles falaram que estavam ocupados e não atuava no horário, nessa área. E eles estão ali... Comendo em vez de me ajudar.  Eu precisei resolver tudo sozinha, pois policiais estavam comendo no Gauchão do Fraga Maia e não puderam  me ajudar. Eles estão aqui para nos ajudar e deram as costas para mim”, disse. [ Veja vídeo abaixo]

As imagens viralizaram e dividiram opiniões, entre os mais de 900 comentários. “O que não fazem para se aparecer né, mais respeito com os guerreiros que se expõem corajosamente para defender o outro. Inclusive os que não merecem”, postou um seguidor. Já outra internauta enviou uma mensagem de apoio. “Só quem passa sabe! Muitas mulheres criticando aí ao invés de apoiar, não desejo um assédio pra ninguém! Só quem já passou sabe como é revoltante e desesperador passar por uma situação dessa”, comentou. 

A denunciante escreveu um post informando que já prestou queixa na delegacia contra o assediador e gravou um vídeo onde relata arrependimento por expor a situação que passou com os policiais. “Os policiais não se importaram. Sendo que eles são autoridades e estão ali para  ajudar. Eu fui sozinha pra cima dele [assediador]. Não falei que os policiais não deveriam comer, que são meus escravos e sim relatei que fui pedir ajudar a eles. Muitas pessoas estão falando comigo e me ameaçando. Eu gravei o vídeo no calor do momento, hoje não faria”, relatou.

A reportagem entrou em contato com assessoria da Polícia Militar sobre a conduta dos policias envolvidos na denúncia e por nota informaram que  "ao tomar conhecimento sobre o fato, o comandante da unidade, após ouvir os policiais militares e a queixosa, abrirá  uma sindicância para investigar as circunstâncias do fato".

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp