Polícia

Tio suspeito de estuprar sobrinha de 10 anos é preso em Minas Gerais

Policia Civil
O homem engravidou a própria sobrinha   |   Bnews - Divulgação Policia Civil

Publicado em 18/08/2020, às 07h45   Divulgação PC/ES


FacebookTwitterWhatsApp

O tio de 33 anos suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de apenas 10 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (18) na cidade de Betim, região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pela Polícia Civil da cidade de São Mateus, no Espírito Santo, onde mora a família.

A garota, que engravidou do próprio tio, passou por um procedimento na semana passada em Recife para interromper a gestação de cinco meses. A gravidez foi descoberta após a vítima começar a se queixar de dores na barriga. Ao ser atendida por uma equipe médica de uma unidade de saúde, a menina contou que era abusada pelo tio desde quando tinha 6 anos e que sofria ameaças.

O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável e será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, na Grande Vitória. Ele tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. A informação da prisão também foi confirmada pelo governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB).

"A nossa polícia efetuou nesta madrugada a prisão do estuprador da menina violentadano no interior do ES. Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza. Detalhes da operação serão repassada pela equipe segurança ainda hoje", disse em uma publicação no Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp