Polícia

Vídeo: Suspeito armado assalta padaria na Estrada das Barreiras 

[Vídeo: Suspeito armado assalta padaria na Estrada das Barreiras ]
Por: Reprodução/ Twitter Por: Aline Reis 0comentários

Uma padaria localizada na Estrada das Barreiras, em Salvador, foi alvo pela segunda vez, em menos de um mês, de assalto. O segundo crime aconteceu nesta segunda-feira (14), por volta de 12h45, por um suspeito que chegou ao local de bicicleta. 

As imagens da câmera de segurança flagraram toda a ação que durou menos de um minuto, o homem entra no local e já dá voz de assalto mostrando a arma, em seguida aborda a funcionária do caixa e pede a quantia em dinheiro, avaliada em R$ 300,00, além disso, o celular da vítima também foi subtraído. 

De acordo com o proprietário, que prefere não se identificar, o suspeito foi agressivo e ameaçou a todo com a arma. "Depois de tudo ele saiu como se nada tivesse acontecido com a bicicleta dele, soube que trocou de blusa na altura da Uneb e evadiu. Nós chamamos a viatura que chegou cerca de 10 minutos depois e fui com eles fazer uma varredura, mas ele sumiu". 

Sobre o primeiro assalto, o empresário disse que aconteceu há duas semanas, por volta de 19 horas. "Eles utilizam a máscara de proteção individual, fica difícil identificar". 

Um boletim de ocorrência será aberto na 11ª Delegacia Territorial de Tancredo Neves.  

Assista:

 

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas