Polícia

Viúva dispara sobre Iuri Sheik: 'Ele debocha, diz que vai escrever livro, mas não vai ficar impune' 

[Viúva dispara sobre Iuri Sheik: 'Ele debocha, diz que vai escrever livro, mas não vai ficar impune' ]
Por: Reprodução/ TV Record Por: Aline Reis 0comentários

Bianca Toledo, viúva do empresário William Oliveira, morto após uma discussão com Iuri Sheik, disse em entrevista nesta terça-feira (15) na RecordTV Itapoan, que vai lutar para que o acusado não fique impune já que ele foi solto após 15 meses. 

"É muito doloroso. Ele não se arrepende do que fez, será que não pensa, né? Não tem filho... Ele debocha. Ainda quer escrever um livro, acha que ainda vai ficar impune, mas não vai por que eu vou lutar para isso", cravou. 

O advogado da viúva, Gabriel Bonfim, afirmou que Iuri Sheik não foi solto neste momento por ser considerado "culpado ou inocente e sim por um equívoco processual que será corrigido da forma legal". 

"Eles entraram com diversos recursos para soltura do Sheik, todos recusados e, para nossa surpresa, um novo habeas corpus foi protocolado, o Ministério Público não foi intimado, embora seja o chefe da ação penal, nem nós advogados que subsidiamos o órgão máximo. O que acontece é que nessa nova liminar, eles utilizaram como argumento um lapso de tempo que seria muito alto para a audiência, até então marcada para 2021, por um equívoco processual. Na verdade, o juiz agendou o acontecimento para este mês", esclareceu. 

O advogado ressaltou que já estão sendo feitos os procedimentos para corrigir isso dentro da legalidade e nos próximos dias deve acontecer a audiência. "Estamos confiantes que com todas as provas e elementos para esse absurdo que foi cometido, não há justificativa, e ele deve ir para o júri popular que é soberano". 
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas