Polícia

Briga em Ceasa de Simões Filho termina com homem morto 

[Briga em Ceasa de Simões Filho termina com homem morto ]
Por: Leitor/ BNews Por: Aline Reis 0comentários

Uma briga entre dois homens terminou com um dos envolvidos morto com golpes de faca nas costas, na manhã desta quarta-feira (16), na Ceasa de Simões Filho, na BA-526, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Uma testemunha relatou que os dois estavam discutindo e quando a vítima deu as costas, um homem desferiu uma facada. 

Ele não resistiu ao ferimento e veio à óbito do local. O autor do crime fugiu.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia (SDE) informa que acionou apoio da 49° Companhia da Polícia Militar, logo que foi notificada sobre a ocorrência de uma briga seguida de assassinato do jovem Rian dos Santos Sabá, de 19 anos, fato ocorrido na manhã desta quarta-feira (16), dentro do Centro de Abastecimento do Estado (Ceasa).

Segundo testemunhas, a vítima foi esfaqueada após um desentendimento. O agressor fugiu do local. Os dois envolvidos no caso são carregadores avulsos que trabalham informalmente para permissionários do local. A Polícia Civil, fará a investigação do caso. A SDE lamenta o ocorrido e destaca que tem reforçado as rondas de segurança no Ceasa.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas