Polícia

Após dois dias de furto cinematográfico de fios no St. Antônio, empresa abre ocorrência na delegacia

Google Street View
O caso foi registrado na 1º Delegacia dos Barris   |   Bnews - Divulgação Google Street View

Publicado em 30/09/2020, às 11h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois dias após o furto de cabos elétricos de cobre em uma obra no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, a empresa Pejota, responsável pela construção, registrou um boletim de ocorrência para apurar o caso nesta terça-feira (29), na 1º Delegacia dos Barris. Mesmo com as imagens do circuito de segurança na mão das autoridades policiais, até o momento ninguém foi preso. 

Em nota, a construtora Pejota informou que se reuniu ontem (29), com representantes da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) para adotar as medidas cabíveis em relação ao fato, entre elas o boletim de ocorrência. 

“As imagens amplamente divulgadas pela imprensa mostram que o fardamento usado pelos criminosos não possui nenhuma identificação da empresa. Além disso, o maquinário utilizado também não pertence a empresa e todo material usado na obra fica mantido no canteiro de obras, que tem vigilância privada 24 horas. Estamos colaborando com imagens, informações e documentos a fim de apoiar as autoridades competentes na resolução do caso. A partir desse momento, as informações sobre o caso serão dadas pelas autoridades competentes que conduzirão a investigação”, diz a empresa. 

Relembre o caso: 

Suspeitos se disfarçam de operários para roubar fios de cobre em obra no Santo Antônio

Moradores dizem que falta de diálogo com a comunidade facilitou roubo 'cinematográfico' de fios de cobre

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp