Polícia

Vídeo: Dois homens são baleados no Caminho de Areia

Reprodução/ Leitor Bnews
Polícia Militar foi acionada e está no local isolando a área  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Leitor Bnews

Publicado em 30/09/2020, às 17h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram baleados no bairro do Caminho de Areia, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (30). Em  imagens enviadas ao BNews é possível ver os homens feridos no chão, enquanto populares se aglomeram ao redor da cena do crime. [Assista vídeo abaixo]

A Polícia Militar foi acionada e está no local isolando a área da tentativa de homicídio. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para resgatar os feridos. Não há informação sobre o estado de saúde dos homens.

Em nota a PM informou que policiais militares da 17ª CIPM foram acionados pelo Cicom e constataram que um homem de 40 anos foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto transitava na rua, o autor dos disparos, um homem de 23 anos foi atingido e preso em flagrante por um policial militar que no momento da ação passava no local em uma viatura descaracterizada.

"Os feridos foram socorridos por uma guarnição da 17ª CIPM para o Hospital Geral do Estado. A vítima não resistiu aos ferimentos e o autor permanece internado e custodiado".

Com o acusado foi apreendido um revólver calibre 38. A ocorrência foi registrada no DHPP.

*Atualizada às 09h43 de 01/10/2020 para incluir na PM

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp