Polícia

Vídeo: Suspeito armado assalta clientes de pastelaria no Cabula 

Reprodução/ Youtube
Ninguém ficou ferido   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 03/10/2020, às 12h07   Aline Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Um suspeito armado surpreendeu clientes que estavam na pastelaria Maria Bonita, no bairro do Cabula, em Salvador, por volta de 18 horas, desta sexta-feira (2). Uma mulher chegou a reagir para reaver o pertence que foi subtraído pelo acusado. conforme mostram imagens das câmeras de segurança do local.  

É possível ver que há pelo menos quatro mesas ocupadas no estabelecimento, quando o suspeito entra sem máscara, descalço e sem alardear voz de assalto ou ameaçar com a arma de fogo as vítimas. 

O acusado pega dois celulares de uma criança e uma mulher, mas o homem que está na mesa não percebe a ação. Em seguida ele vai em outra investida e, dessa vez, uma vítima reage tentando segurar o suspeito, que mostra a arma e ameaça os funcionários. Um homem, assustado, chega a "sentar" no colo do próprio filho pequeno para escondê-lo, em uma reação de proteção. 

Tudo acontece em menos de um minuto, até que o suspeito deixa o local. Ninguém ficou ferido. Não há informações se um boletim de ocorrência foi registrado.

Assista:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp