Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Privacidade para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Polícia

Homem apontado pela polícia como líder de grupo criminoso é morto em confronto com PMs em Itabuna

[Homem apontado pela polícia como líder de grupo criminoso é morto em confronto com PMs em Itabuna]
Por: Divulgação/SSP-BA Por: Redação BNews 0comentários

Um homem apontado pela policia como líder de um gurpo criminoso foi morto em confronto com policiais na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, na manhã deste sábado (17).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira faziam rondas para coibir perturbação do sossego público no bairro de Nova Ferradas quando avistaram um grupo e ouviram disparos de arma de fogo. Um homem fugiu para um imóvel desabitado e atirou contra os PMs. Na troca de tiros, o suspeito foi atingido, socorrido para o hospital de Base do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, munições, 144 pedras de crack, 34 pinos de cocaína, 11 porções de maconha, quatro balanças, seis mil pinos para armazenamento de cocaína, um colete balístico, uma balaclava, um celular, uniformes, faca, alicate e R$ 32.

Segundo o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva, o homem era suspeito de liderar uma quadrilha que atuava na cidade. 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas