Polícia

Corpo do secretário de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães é encontrado com marcas de perfurações de faca

Reprodução/ Redes Sociais e Blog do Braga
Secretário deixa além da companheira dois filhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais e Blog do Braga

Publicado em 17/10/2020, às 15h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo  do secretário do Secretário de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães, Alexandre Vieira Ribeiro, de 53 anos, foi encontrado com marcas de perfurações de faca dentro de uma caminhonete, em uma rua de terra na Avenida principal da cidade, no Extremo Oeste baiano, neste sábado (17).

De acordo com o Blog do Braga, a vítima de homicídio foi descoberta por um vigilante que reconheceu o secretário e ligou para servidor da prefeitura. Em seguida, o secretário de Segurança Municipal, Daniel Álvares foi acionado para reconhecer o corpo.

A esposa do secretário também foi ao local  do crime confirmou a identidade do marido. Ele deixa além da companheira, dois filhos.

A Polícia Militar da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) isolou a área do assassinato. E uma equipe da perícia técnica, durante averigação, encontrou uma faca suja com sangue , o objeto foi recolhido para investigações.

O corpo do secretário de Turismo foi removido para o necrotério de Barreiras. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime.

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães emitiu nota de pesar e decretou luto três dias em memória póstuma a Alexandre. “Manifestamos profundo pesar, tristeza e condolências pelo falecimento do Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Alexandre Vieira Ribeiro, encontrado sem vida na manhã deste sábado (17). A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães decretou luto oficial de três dias em memória póstuma a Alexandre e junto aos demais servidores da Gestão Municipal”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp