Polícia

Agência bancária é alvo de assalto no bairro do Retiro

Reprodução/ TV Bahia
Outra explosão de caixas eletrônicos aconteceu em menos de 15 dias em outro banco de Salvador   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Bahia

Publicado em 20/10/2020, às 07h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal (CEF), ficou destruída após criminosos explodirem os caixas eletrônicos para assaltar o estabelecimento na madrugada desta terça-feira (20), no bairro do Retiro, em Salvador. 

Além dos caixas, vidros e fios foram danificados. Diversas marcas de tiros próximo às câmeras do circuito interno de segurança indicam que os suspeitos tentaram danificar o aparelho para evitar identificação. 

Embora o alarme da agência tenha sido acionado, a ação rápida dos acusados impossibilitou que os seguranças flagrassem os envolvidos quando chegaram no local. 

Policiais militares da 9ª CIPM estão no local para aguardar perícia. Até o momento, não há informações da quantia subtraída e não houve feridos. 

No último dia 08 de outubro, ou seja, já menos de 15 dias, outra agência também foi alvo de explosão por um grupo ainda não identificado. O crime aconteceu no bairro do Cabula.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp