Polícia

Vídeo: Três homens são assassinados no bairro de Castelo Branco e PM troca tiro com suspeitos

Leitor/ BNews
O índice de mortes violentas chamou a atenção no último sábado (24)  |   Bnews - Divulgação Leitor/ BNews

Publicado em 26/10/2020, às 14h17   Aline Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Os homicídios de três homens no bairro de Castelo Branco, em Salvador, no último sábado (24), assustaram moradores e fez a Polícia Militar trocar tiros com suspeitos durante uma incursão na localidade. 

Entre as vítimas está José da Conceição, de 45 anos, assassinado dentro do próprio bar, na madrugada. Testemunhas informaram que integrantes de uma facção são os autores do crime, já que fizeram alusão falando a sigla da organização após o assassinato. Já no final da tarde, um homem que não teve a identidade revelada foi alvejado em via pública. 

Menos de duas horas depois, foi a vez de Marcelo da Paz Santos, de 34 anos, ser assassinado na localidade conhecida como Creche. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar os casos, com possível ligação com tráfico de drogas. 

Ainda nesse local no prórprio sábado, policiais da Rondesp realizaram uma incursão contra suspeitos após serem acionados após os disparos de tiros que estavam tirando a paz da comunidade. Um vídeo foi registrado por um dos profissionais que mostra o clima tenso na aproximação dos militares e a ousadia dos acusados no revide contra os policiais. 

Já no domingo (25), ao longo do dia, o helicóptero do Graer foi visto pela população para reforçar a segurança no perímetro. Em nota, a Pm informou que o "reforço operacional segue por tempo indeterminado". 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp