Polícia

Vídeo: Homem morre e mulher fica ferida durante tiroteio em Cosme de Farias

Reprodução/ Leitor Bnews
Vítimas foram encaminhas para o HGE  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Leitor Bnews

Publicado em 26/10/2020, às 20h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um  homem morreu e uma mulher ficou ferida durante tiroteio na localidade conhecida como Beco do Mijo, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (26). 

Segundo relato de populares, um tiroteio entre acusados de tráfico da localidade causou correria na rua. A polícia foi acionada e duas pessoas acabaram socorridas por guarnições.  

Em imagens enviadas ao BNews é possível ver uma das vítimas carregada para parte interna do camburão da polícia enquanto os vizinhos se aglomeram em volta das guarnições para ver os feridos. [Veja vídeo abaixo].

As vítimas foram encaminhas ao Hospital Geral do Estado (HGE), porém o homem não resistiu aos ferimentos. O estado de saúde da mulher não foi divulgado.

A Polícia Militar confirmou o socorro aos feridos. De acordo com assessoria, policiais militares da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) com informação de disparos de arma de fogo no bairro de Cosme de Farias. Ainda de acordo com os policiais, os agentes constataram que havia um homem e uma mulher feridos pelos disparos e prestou socorro às vítimas.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp