Polícia

Vendedor de picolé leva tiro na cabeça. População protesta

Imagem Vendedor de picolé leva tiro na cabeça. População protesta
Jovem de 29 anos foi baleado na porta de casa, em Portão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/08/2012, às 10h47   Redação Bocão News (Twitter @bocaonews)




Mais um crime chocou os moradores do bairro de Portão, município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Na manhã deste domingo (5), Arielson dos Santos Sena, 29 anos, foi baleado na cabeça, na porta de casa, enquanto catava feijão. Segundo os moradores da localidade de Queira Deus, três homens passaram em um carro atirando. Uma das balas atingiu a vítima, que é pai de uma menina de quatro anos e trabalha como vendedor de picolé.


Erielson está no Hospital Menandro de Farias, onde aguarda regulação para ter acesso a uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Por conta do crime, os moradores fecharam a Estrada do Coco, sentido Salvador, através da queima de pneus. "Esta é a quarta vítima, desde o ano passado, de casos como este - homens que passam atirando atirando na rua", revelou um morador que preferiu não se identificar.
A polícia já faz rondas no local e confirmou à nossa reportagem que Erielson não tem passagens pela polícia. O Corpo de Bombeiros já chegou ao local e a manifestação foi controlada.
VEJA GALERIA DE FOTOS
Com informações e fotos do repórter J. Silva

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp