Polícia

Transalvador nega liberação de estacionamento em passeio da Barra

Imagem Transalvador nega liberação de estacionamento em passeio da Barra
Fabrizio Muller diz que caso é decorrente de serviço mal prestado do pet shop Planeta Animal  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/01/2013, às 09h42   Terena Cardoso (Twitter: @terena_cardoso)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma foto tem causado revolta e polêmica em alguns usuários do Facebook indignados com a empresa Natural Park, que presta serviço de manobrista, e a Transalvador, acusada de ter liberado espaços nas calçadas da Barra para estacionamento irregular.



No entanto, segundo o superintendente da Transalvador, Fabrizio Muller, ‘o buraco é mais embaixo’. Acontece que o estacionamento ‘livre’ é resultado de um serviço mal prestado pelo pet shop Planeta Animal, que teve seu espaço para os clientes tomado pela construção de um camarote. “O Planeta Animal contratou um serviço de manobrista que leva os carros dos clientes para o estacionamento do Barra Center. Só que quando chega mais de duas pessoas não tem como ele levar os carros de vez. Aí, os clientes deixam no passeio para depois ele vir buscar e conduzir para o estacionamento”, explica o superintendente, que recebeu a foto publicada no Facebook. “Eu fui lá para apurar, porque poderia ser uma foto antiga. Quando vi que era verdade, não pude admitir e notifiquei os veículos que estavam no local”, conta.

Fabrizio Muller diz ainda que esteve no bairro na sexta-feira (18) e na manhã deste sábado (19). “Eu não tive a oportunidade de alertar os donos do pet shop ainda porque eles não estavam lá. Mas isso é errado e eles são os culpados porque estão prestando um serviço de má qualidade. Não tem como um manobrista só atender a todo mundo”, diz Fabrizio, que tomou medidas para evitar o estacionamento irregular. “Eu coloquei um supervisor de área da Transalvador para fiscalizar. Hoje de manhã mesmo tinha uma Pajero lá e multamos o veículo”, afirma.



Fabrizio multou os carros estacionados de forma irregular


Sobre as provocações movidas pelos usuários da rede social, acusando a Transalvador de admitir o estacionamento ilegal na Barra, depois de ter proibido na região da Orla, ele disparou. “A mesma lei que vale na Barra vai valer em todos os bairros. Faremos essa fiscalização em Cajazeiras, Pau da Lima, Mussurunga... Em todos os bairros de Salvador”, finaliza.

A reportagem tentou contato com uma das representantes da marca Planeta Animal, que não atendeu às ligações. 

Nora originalmente publicada às 18h20 do dia 20/01


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp