Polícia

Ladrões que assaltaram Calzoneria 23 são presos

Imagem Ladrões que assaltaram Calzoneria 23 são presos
Crime aconteceu no último sábado (13), no Jardim Apipema, na Barra  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/07/2013, às 05h59   João Kalil


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar, após assaltarem o Restaurante Calzoneria 23, localizado no Jardim Apipema, na Barra.

O assalto aconteceu no sábado (13), e após diligências da policia, os quatro assaltantes foram localizados na Ladeira da Montanha, com um veículo Renault Simbol, placa OKM 0451, tomado de assalto no mesmo dia.

Durante a diligência, foram presos o vigilante Luciano Correia dos Santos (30), o pintor de paredes Jeanderson de Jesus Silva (21), o marinheiro Eric Carlos Viana dos Santos (20) e o vendedor ambulante Clenilson de Jesus Queiroz (21).

Segundo testemunhas que compareceram na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), os bandidos invadiram o estabelecimento, armados com uma escopeta calibre 12 e anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com os policiais, dois menores, um de 16 e uma garota de 14 anos, também participaram do crime. Os bandidos roubaram celulares, relógios e dinheiro dos clientes. Em seguida, fugiram no Renault Simbol que havia sido tomado de um casal na porta do restaurante. As vítimas foram um engenheiro e uma advogada que prestaram queixa na DRFRV.

Nota originalmente postada às 15h do dia 15


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp