Polícia

Amigos de universitário assassinado promovem encontro na Área 1

Publicado em 11/02/2014, às 17h33   Alessandro Isabel (Twitter @alesandroisabel)


FacebookTwitterWhatsApp

Amigos e familiares do estudante de engenharia ambiental, Tiago Valentim dos Santos Vidal, de 28 anos, morto após ser baleado em um bar no bairro de Piatã, na madrugada de sábado (8), irão promover um encontro na noite desta terça-feira (11) dentro da Faculdade AREA1, na avenida Luiz Viana (Paralela), em Salvador.

De acordo com os organizadores do ato, o objetivo é pedir justiça e a prisão de Jean Devis Lacese, apontado como autor dos disparos que tirou a vida do universitário. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizam buscas para tentar localizar o suspeito que fugiu após a morte.

Tiago era estudante da ÁREA 1, e estava com amigos no Botequim Santa Clara, no bairro de Piatã, quando foi baleado. Atingido no tórax, na mão e nas costas, o jovem morreu a caminho do Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas. Na mesma ação, o amigo dele, Tauan Santana Santos, 24, também estudante de engenharia foi baleado e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) aguardando cirurgia. O estado de saúde não foi informado.
O autor dos disparos, é ex-namorado de Jamile Paixão, que estava com o grupo de amigos em que Tiago e Tauan estavam. Segundo a polícia, o homem ficou com ciúmes ao ver uma foto da ex no bar, foi até o local e atirou contra os universitários.
O corpo de Thiago foi sepultamento domingo (9), no Cemitério Jardim da Saudade. Segundo a polícia, Jean Devis tem passagem por roubo. Jamile, que seria a pivô do ciúme do suspeito passa bem. O crime continua sendo investigado pelo DHPP.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp