Polícia

Edilson Capetinha é preso por não pagar pensão alimentícia

Imagem Edilson Capetinha é preso por não pagar pensão alimentícia
Equipe de investigação da Polinter efetuou a prisão nesta quarta (26)   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/03/2014, às 11h28   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador da dupla BaVi e pentacampeão mundial com a seleção brasileira, Edilson Capetinha, foi preso na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 16h, em cumprimento a dois mandados de prisão contra o empresário.  De acordo com informações da coordenadora geral da Polícia Interestadual (Polinter), Neide Barreto, ele foi preso na Avenida Anita Garibaldi, em Salvador, e não resistiu à voz de prisão.

“Ele acabou de ser preso. A gente estava investigando há um tempo e hoje recebemos informações de onde ele estava, e efetuamos a prisão enquanto ele dirigia seu carro”, disse à nossa reportagem. A operação foi feita pela equipe de Investigação e Busca da Polinter.

Edilson, que já foi protagonista de outras polêmicas, foi preso por não pagar pensão alimentícia, ele deve 
aproximadamente R$ 120 mil . Um dos mandados foi deliberado no dia 21 de outubro na Polinter, expedido pela 9ª Vara da Família de Salvador, e o outro foi da 2ª Vara de Brasília (Distrito Federal). O empresário foi levado para a sede da Polinter onde ficará à disposição da Justiça. A prisão preventiva é de 60 dias, ou até que a Justiça conceda o alvará de soltura.

Publicada no dia 26 de março de 2014, às 16h20

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp