Polícia

Revoltante: Mulher tenta afogar criança de 6 anos em piscina de condomínio; veja vídeo

Reprodução / Vídeo
A mãe da criança registrou um boletim de ocorrência denunciando uma tentativa de afogamento praticado por uma mulher contra seu filho, enquanto ele brincava com um amigo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo

Publicado em 26/01/2023, às 13h21   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher tentou afogar um garoto, de seis anos, em piscina de condomínio residencial, em Bauru (SP). A mãe da criança registrou um boletim de ocorrência denunciando uma tentativa de afogamento praticado por uma mulher contra seu filho, enquanto ele brincava com um amigo.

O caso ocorreu no dia 15 de janeiro, mas as imagens das câmeras de segurança do condomínio que revelam o momento da agressão só foram divulgadas nesta semana. No vídeo, o garoto brinca com seu amigo na piscina, enquanto a mulher se aproxima e, aparentemente sem causa, afunda o menino e coloca seu corpo em cima dele, impedindo-o de respirar por alguns segundos. Em seguida, as duas crianças deixam a piscina.

Segundo a mãe do garoto agredido, Beatriz Santos, de 27 anos, o filho foi ao condomínio onde mora um amigo para passar a noite e, no dia seguinte, brincar na piscina.

Ainda de acordo com Beatriz, as normas do residencial permitem que menores de 12 anos, desde que convidados por um morador, usem a piscina. A mãe da criança contou que só ficou sabendo da agressão mais tarde, quando o filho informou o que sofreu.

Logo após o relato do garoto, Beatriz solicitou as imagens das câmeras de segurança. Funcionários do condomínio apontaram a suspeita da agressão como sendo uma moradora do local.

A mãe do garoto foi até o apartamento da mulher para questionar o motivo da agressão. Beatriz contou que a agressora justificou seu ato pelo fato de o garoto não ser morador do local por isso, não poderia estar na piscina.

Nesse momento, de acordo com Beatriz, o irmão da agressora, que mora no mesmo apartamento, se aborreceu com os questionamentos e teria desferido um soco em seu olho direito.

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Em seguida, Beatriz registrou o Boletim de Ocorrência, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde fez o exame de corpo de delito para comprovar a agressão.

Segundo a Polícia Civil, todos os envolvidos já foram identificados e um termo circunstanciado foi instaurado para apurar crimes de maus tratos relacionados à criança e a agressão à mãe.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp