Polícia

RMS: Família de promotora de vendas torturada e morta tenta entender motivo do crime

Reprodução/Redes sociais
A promotora de vendas foi encontrada morta ao lado de um corpo de um homem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 05/06/2023, às 08h19 - Atualizado às 08h19   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

A promotora de vendas Manuelle Viviane, de 35 anos, foi encontrada morta na manhã de sábado (3) no acostamento do km 30 da BA-093, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O corpo dela foi sepultado no domingo (4), em Dias d'Ávila, onde morava.

A família e amigos da mulher tentam entender os motivos pelos quais ela foi torturada e morta. A vítima é mãe de uma jovem de 17 anos e uma criança de dois. “Minha filha toda direita, honesta, trabalhando, meu Deus. Deixou duas filhinhas”, disse a mãe de Manuelle em entrevista à TV Bahia.

Manuelle trabalhava em um provedor de internet e foi vista pela última vez na sexta-feira (2) em Amado Bahia, distrito de Mata de São João, para onde foi na companhia de um supervisor e colegas de trabalho. A equipe esteve na localidade para executar uma ação de vendas. No final do dia, todos teriam se encontrado em um ponto marcado, mas apenas a mulher não compareceu.

“Uma mãe de família, está todo mundo com o coração partido. A cidade está esquecida, queremos resposta para esse crime bárbaro”, desabafou um morador de Dias d’Ávila também em entrevista à TV Bahia. “Sentimento de dor, revolta e tristeza, uma mistura de tudo. É triste demais”, completou um outro.

A vítima foi localizada às margens da rodovia, de bruços, com a calça abaixada e a roupa íntima à mostra, ao lado do corpo de um homem, ainda não identificado. A suspeita é de que as vítimas foram mortas em outro local e os corpos desovados na BA-093.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp