Polícia

Adolescente afirma que matou criança após ter sido chamada de ‘sapatão’

Divulgação / PCSP
Caso envolvendo uma adolescente e uma criança aconteceu no interior de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PCSP
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 13/02/2024, às 08h30 - Atualizado às 08h40


FacebookTwitterWhatsApp

Uma adolescente, de 14 anos, foi apreendida pela Polícia Civil de São Paulo (PC-SP) por suspeita de estar envolvida na morte de um menino, de cinco anos, em Marília, cidade de São Paulo. A jovem confessou o crime à polícia e alegou que o fez após a criança a chamar de ‘sapatão’ - termo atrelado às pessoas lésbicas -. Após a confissão, a menina foi direcionada para à Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

De acordo com uma apuração de uma emissora de televisão brasileira, antes mesmo de ser presa pela PC-SP, a adolescente teria confessado a outros jovens que teria matado o garoto. Segundo relatos o crime teria sido cometido a pedradas e o corpo teria sido deixado em um pasto, na zona rural do município, perto de uma estrada de terra.

No último domingo (11), a família da criança tinha registrado um boletim de ocorrência devido ao desaparecimento do garoto. Segundo o registro, o menino de cinco anos, tinha saído para brincar pelas ruas da cidade, mas não teria retornado para casa. O corpo da criança foi velado e sepultado na última segunda-feira (12).

Assista a transmissão do Carnaval de Salvador dessa terça-feira (13):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp