Polícia

Saiba qual foi a participação de influenciadora envolvida em homicídio com o namorado

Reprodução / Redes Sociais
A influenciadora teria realizado transferências bancárias de valores significativos para contas de familiares da vítima  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 18/05/2023, às 18h20


FacebookTwitterWhatsApp

Suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido em março 2022, em Goiânia, a influenciadora digital, Yeda Freitas, foi presa na manhã desta quinta-feira (18).

Ela teria ajudado o namorado, apontado como autor do assassinato, no dia em que ele buscou o carro para executar a vítima. Yeda teria realizado transferências bancárias de valores significativos para contas de familiares da vítima.

Segundo decisão da Justiça, Toinzinho matou Douglas Henrique Silva para não pagar uma dívida que tinha com a vítima após adquirir um ponto de venda de cocaína em Goiânia.

Segundo a investigação, Douglas teria vendido a sua parte em um esquema de cocaína para Toinzinho, que deveria efetuar pagamentos semanais de aproximadamente R$ 6 mil.

Contudo, Antônio Luiz passou a atrasar a quitação da dívida e a vítima começou a cobrá-lo de forma constante, o que teria motivado a premeditação e realização do crime. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp