Salvador

Suspeito de agredir ex-namorada, DJ John Oliver presta depoimento em delegacia

Reprodução
Ele responde a quatro processos no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), todos por agressão a mulheres  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/01/2019, às 12h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Suspeito de agredir a ex-namorada, João René Espinheira Moreira, 33 anos, conhecido como DJ John Oliver, prestou depoimento na 7ª Delegacia, na manhã desta sexta-feira (11), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Ele foi intimado a comparecer na unidade policial na quinta-feira (10), mas só esteve na delegacia no final da manhã desta sexta, na companhia de advogados. Após prestar o depoimento, o DJ deixou o local.


No último fim de semana, o BNews divulgou o relato da bacharel em Direito, Juliana Galdino, 26 anos, a qual afirmou que foi covardemente agredida pelo músico. O DJ é suspeito de ter agredido seis pessoas. Ele responde a quatro processos no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), todos por agressão a mulheres, tendo, inclusive, sido preso em flagrante em 2008 após jogar da escada a sogra e uma ex-companheira.

Após a agressão ocorrida no último dia 5, Juliana registrou o caso na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Brotas. O caso é investigado pela delegada Izabella Fernanda Santo Chamadoiro. João pode responder por ameaça, violência doméstica e lesão corporal. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp