Salvador

Vídeo: Suposto ambulante e comparsa assaltam clientes de sorveteria em Mussurunga

Reprodução/ Twitter
Ninguém ficou ferido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Twitter

Publicado em 13/01/2021, às 07h49   Aline Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Um suposto ambulante de salgadinhos se passou por cliente em uma sorveteria no bairro de Mussurunga, na tarde da última segunda-feira (11). e junto com um comparsa assaltaram, pelo menos, seis pessoas dentro do estabelecimento. Ninguém ficou ferido e não há informações se estavam portando algum tipo de arma para ameaçar as vítimas. 

Nas imagens do circuito interno de segurança é possível ver que a dupla de suspeitos chega no local sem alarde de assalto e conversam com uma funcionária e cliente. O ambulante fica em pé rondando o espaço, enquanto o outro criminoso de camisa listrada fica sentado interagindo com as vítimas, em seguida o ambulante que sai do espaço, retorna com um casal que estava passando na calçada da sorveteria e deu voz de assalto. 

O comparsa se levanta e começa também a abordagem criminosa. Além dos pertences das pessoas, eles saqueiam o caixa da sorveteria e em seguida evadem fuga, ambos estavam com boné e máscara de proteção individual para o coronavírus, dificultando a identificação. 

Não se sabe se um boletim de ocorrência foi aberto e o prejuízo do assalto.

Assista:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp