Salvador

PM e Civil realizam megaoperação para capturar homicidas na região do Subúrbio

Divulgação/ Polícia Civil
Ações de prevenção como a divulgação do disque denúncia para coibir práticas ilícitas também englobam o serviço  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Polícia Civil

Publicado em 19/02/2021, às 12h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mais de 200 policiais, entre civis e militares, realizam nesta sexta-feira (19), uma megaoperação integrada em bairros da região do Subúrbio, Cidade Baixa, Centro Histórico e “miolo” de Salvador, para reprimir a incidência de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs). Com isso, as guarnições estão realizando mapeamento e tentando capturar suspeitos de homicídios nas localidades. 

Além disso, ações de prevenção, como a divulgação do disque denúncia para colaboração da população em coibir práticas ilícitas, também englobam a operação instaurada. 

Estão nas ruas equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp