Salvador

Homem que tem passagem por roubo de veículos é capturado no Vale de Nazaré

Divulgação / SSP BA
O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos  |   Bnews - Divulgação Divulgação / SSP BA

Publicado em 19/02/2021, às 17h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (19) no Vale de Nazaré, em Salvador, após praticar assalto a veículos na localidade. 

O suspeito estava praticando o assalto em uma motocicleta roubada e, de acordo com a Polícia Civil, ele já tem várias passagens por roubo de veículos pela cidade. Com o homem, foram encontrados vários materiais, incluindo aparelhos celulares, um revólver calibre 32, além do veículo da marca Honda CG 160, que tem o registro de roubo desde terça-feira (16).

Segundo o major da Operação Gêmeos, Carlos Emiliano, o suspeito ao avistar a polícia, abandonou a motocicleta e tentou fugir, mas foi capturado pelos agentes. Além disso, ele 'trabalha' com um comparsa nos roubos pela cidade. “Estávamos em rondas quando ele avistou a PM e abandonou a motocicleta. Ele tentou fugir mas foi alcançado, durante a abordagem, pessoas se aproximaram informando que tinham sido roubadas pelo criminoso”, informou.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Ao chegar no local, as vítimas reconheceram o homem de outros roubos que ele teria feito.

Assalto a ônibus

Ainda hoje, dois ônibus foram assaltados no início da manhã desta sexta (19), por volta das 7h, na região da Bonocô, em Salvador. O suspeito conseguiu levar 26 aparelhos celulares e estava armado. Ele atirou contra a viatura da PM, atingindo, também, o coletivo que fez o assalto

De acordo com o presidente do Sindicato dos Rodoviários de Salvador, Daniel Mota, tanto o motorista e cobrador, quanto passageiros, passam bem e não foram atingidos pelos disparos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp