Salvador

Vídeo: Suspeitos armados trocam tiros no bairro de Plataforma 

Leitor/ BNews
14ª CIPM vai fazer policiamento ostensivo na área  |   Bnews - Divulgação Leitor/ BNews

Publicado em 07/04/2021, às 12h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores da Rua das Pedrinhas, no bairro de Plataforma, em Salvador, viveram momentos de tensão na noite desta terça-feira (06), durante uma intensa troca de tiros entre suspeitos de tráfico de drogas. Não há registro de feridos. 

De acordo com a Polícia Militar, a 14ª CIPM foi acionada pela Cicom para averiguar a denúncia sobre disparos de arma de fogo, chegando no local, as viaturas não localizaram os suspeitos.  Ainda segundo o órgão, o policiamento será intensificado no local. 

“A 14ª CIPM atua de maneira ostensiva e preventiva, diuturnamente. Através da ação de presença, as guarnições são posicionadas de forma estratégica atuando com o objetivo de realizar abordagens preventivas em locais pré-definidos e/ou itinerante com base na mancha criminal”.

A PM orienta que ao observarem suspeitos ou ações delituosas no local, liguem para o 190 e informem a situação. É importante também o registro da ocorrência na delegacia da área, pois o policiamento é estabelecido e otimizado conforme as demandas. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp