Salvador

Empresário é sequestrado e encontrado morto após compra pela internet

Arquivo pessoal
Dono de lanchonete na Boca do Rio saiu durante a tarde para encontrar o vendedor com quem havia negociado uma moto  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 09/04/2021, às 14h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário Felipe Nascimento Coutinho, de 24 anos, dono de uma lanchonete na Boca do Rio, foi encontrado morto no bairro de São João do Cabrito, em Salvador, na noite desta quinta-feira (8).

De acordo com familiares, ele saiu durante a tarde de ontem para encontrar o vendedor com quem havia negociado uma moto pela internet.

Horas depois, no entanto, a esposa de Felipe recebeu uma foto do empresário com um revólver na cabeça, e a exigência de que a família transferisse 20 mil reais para que ele fosse liberado.

Em entrevista à Record TV Itapoan, a mulher afirmou que os familiares transferiram 2.500 reais para os sequestradores, além de outros pagamentos.

Por volta das 19h, porém, Felipe foi encontrado morto na Rua 1º de Novembro, na região do Boiadeiro. O empresário deixa a esposa e uma filha bebê.

Segundo informações divulgadas pela Record, uma mulher moradora do Nordeste de Amaralina foi identificada como a pessoa que recebeu a transferência por Pix. A polícia esteve na casa da suspeita.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp