Salvador

PM é acionada para conter confusão após moradores de hotel jogarem ovos em casa vizinha

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/05/2021, às 18h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores do hotel Mercure Salvador Boulevard, na Rua Ewerton Visco, Caminho das Árvores, arremessaram ovos em convidados de uma festa que acontecia em uma casa ao fundo do estabelecimento na noite deste domingo (23), de acordo com os proprietários da residência. Uma funcionária explicou à reportagem que há pessoas que residem no estabelecimento.

Segundo informações obtidas pelo BNews, após a situação, os vizinhos foram até a recepção do hotel, onde ocorreu um princípio de confusão. A Polícia Militar foi acionada para o local.

À reportagem, a PM afirmou que policiais da 35ª CIPM (Iguatemi) foram acionados "em razão de uma desinteligência envolvendo um morador e dois vizinhos do imóvel onde funciona o estabelecimento". 

Ao chegarem ao local, diz a nota, os militares "mantiveram contato com os envolvidos e a administração do condomínio, que se comprometeu a identificar o morador que estaria atirando ovos na residência dos solicitantes".

O BNews procurou o estabelecimento e foi informado que apenas o gerente poderia falar sobre o assunto, mas durante as várias tentativas de contato por telefone durante esta segunda-feira (24) não foi possível encontrá-lo. Assim que o hotel se manifestar, a reportagem será atualizada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags