Salvador

Dois homens armados assaltam coletivo nesta terça-feira (25)

Arquivo Bnews
Os suspeitos fugiram. Não há relatos de feridos  |   Bnews - Divulgação Arquivo Bnews

Publicado em 25/05/2021, às 08h38   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um ônibus que faz a linha Estação Pirajá/Barra 2 foi assaltado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (25) por dois homens armados. Os suspeitos entraram no coletivo, deram voz de assalto, levaram os pertences dos passageiros e fugiram logo em seguida. Não há relatos de feridos.

De acordo com informações do portal G1, após o crime, o motorista levou o coletivo até a sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), onde registrou a ocorrência.

Assaltos a ônibus tem acontecido com frequência na cidade, sobretudo pela manhã, período em que boa parte dos usuários do sistema de transporte público está a caminho do trabalho. 

O governador Rui Costa anunciou na semana passada que a sua gestão vai instalar câmeras com reconhecimento facial nos ônibus que operam em todo o estado. O objetivo é combater os assaltos nos coletivos.

Na última sexta-feira, dia 21, um passageiro reagiu e acabou baleando um suspeito dentro do ônibus da linha Terminal Aeroporto - Jauá. A Polícia Militar informou que foi acionada, no entanto, o acusado não resistiu aos ferimentos e morreu no veículo. A orientação das autoridades policiais é não reagir em nenhuma hipótese.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp