Salvador

Homem é executado dentro de carro na Avenida Vasco da Gama 

Reprodução/ Twitter
Suspeito estava em uma motocicleta quando fez os disparos   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Twitter

Publicado em 21/06/2021, às 11h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os tiros no trânsito do trecho da Avenida Vasco da Gama, próximo ao Colégio ACM, em Salvador, assustaram quem passava no local na noite deste domingo (20). Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu após ser atingido pelos disparos de arma de fogo dentro do próprio carro. 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime passou com uma motocicleta pelo local e cometeu o homicídio. Até o momento, o acusado não foi localizado. 

A motivação do crime é desconhecida e o caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios/Atlântico. 

Fim de semana

De acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), 16 pessoas foram assassinadas em Salvador e nas cidades da Região Metropolitana (RMS) entre 00h de sábado (19) e 23h59 do domingo (20). Desse total, uma mulher foi morta e as demais vítimas são do sexo masculino. 

Os homicídios ocorreram em São Sebastião do Passé, Dias D’Ávila, Camaçari (3), Candeias (3), Pau da Lima, Iapi, Barris, Tancredo Neves, Pojuca, Vasco da Gama e São Caetano. 

Já as tentativas de homicídio foram contabilizadas duas no período, as vítimas foram identificadas como Ariailton Santos Barbosa Junior, de 26 anos, e Fernanda Cravo Teixeira, de 25.

Os casos aconteceram em Itinga e Brotas, respectivamente. 

A Polícia Civil vai apurar os casos. 

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp