Salvador

Após render motorista, quarteto é morto pela polícia durante confronto em Castelo Branco

Divulação
Ao perceber a aproximação dos policiais, os suspeitos teriam atirado contra a guarnição  |   Bnews - Divulgação Divulação

Publicado em 21/07/2021, às 12h21   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro homens foram mortos na manhã desta quarta-feira (21), durante um confronto polical, após serem pegos roubando o carro de um motorista na via regional, nas imediações da primeira etapa do bairro de Castelo Branco, em Salvador. 

De acordo com informações da polícia, uma guarnição da Operação Gêmeos, da Polícia Militar, realizava rondas na Estrada do Derba, em Águas Claras, quando foram informados por populares, por volta das 5h30, que o quarteto estava cometendo o crime a bordo de um carro branco, modelo Sedan.

Ainda de acordo com a versão policial, os PMs foram até à rua Sérgio Landulfo Furtado. Lá, avistaram o grupo fazendo mais uma vítima. O homem, que tinha acabado de entregar a chave do seu veículo para os criminosos, estava de joelhos, rendido. 

Ao perceber a aproximação dos policiais, os suspeitos teriam atirado contra a guarnição. Os quatro foram baleados e socorridos pela própria polícia para o Hospital do Subúrbio, em Periperi, onde não resistiram aos ferimentos. Com eles, foram encontrados uma pistola calibre .40, três revólveres calibre .32, além do veículo que possuía restrição de roubo.

(Divulgação / Polícia)

Matérias relacionadas:

Adolescente desaparecido é encontrado em estado de decomposição e decapitado em Tancredo Neves

Vídeo: Mulher tem carro roubado em plena luz do dia no bairro da Pituba

Suspeito de assalto a ônibus invade estabelecimento e faz reféns em Patamares

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp