Polícia

Seap retira almoço de PMs que atuam nos presídios do Estado; entenda

Divulgação Seap
No documento, há a informação de que “não existe cobertura legal para o fornecimento de alimentação aos PMs  |   Bnews - Divulgação Divulgação Seap

Publicado em 08/04/2022, às 23h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), por meio da Superintendência de Gestão Prisional, enviou um informe, nesta sexta-feira (08), advertindo as unidades prisionais do Estado, sobre a alimentação recebida pelos prepostos do Batalhão de Guarda da Polícia Militar. Isso porque a 4ª Promotoria de Justiça de Execução Criminal identificou que que 100 prepostos estavam almoçando no refeitório da Penitenciária Lemos Brito, em Salvador, mesmo recebendo auxílio alimentação.

Leia também:

No documento, há a informação de que “não existe cobertura legal para o fornecimento de alimentação aos Policiais Militares, Policiais Penais e demais Servidores, que aufiram o Auxílio Alimentação”. De modo que, a partir da próxima segunda-feira (11), não haverá mais fornecimento de alimentação à prepostos da PM pela Secretaria de Administração Prisional.

Pensando na necessidade e armazenamento da alimentação dos policiais, a Superintendência solicitou, no mesmo documento, o levantamento das necessidades de cada unidade prisional, como geladeira e micro-ondas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp