Polícia

Servidor público é preso suspeito de oferecer presentes em troca de sexo

Reprodução/Facebook
De acordo com a Polícia Civil, servidor oferecia presentes em troca de sexo com um adolescente de 14 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 28/09/2022, às 17h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um servidor público da Prefeitura de Aragarças, no interior de Goiás, foi preso suspeito de crimes sexuais característicos de pedofilia. De acordo com a Polícia Civil do estado, (GO) Matheus Passos Mendes, de 27 anos, oferecia presentes em troca de sexo com um adolescente de 14 anos. 

Segundo a corporação, o servidor confessou a troca de mensagens com o menor, mas negou a prática de atos sexuais. Ele foi denunciado pela família do garoto ao Ministério Público do Estado de Goiás.

Para se encontrar com o adolescente, conforme o delegado responsável pela investigação do caso, Matheus se passou por uma mulher, que não existe, oferecendo presentes como celulares e até mesmo uma motocicleta para se relacionar sexualmente com o menino. Nas redes sociais, Matheus se identifica como “irmão”, por causa de sua religião.

A investigação ainda apontou que o servidor já foi denunciado em 2019 pelo mesmo crime, o que fez com que seu celular fosse apreendido. Outro detalhe verificado nos trabalhos foi o de que o homem tinha preferência por meninos entre 13 a 16 anos. A polícia descobriu também que ele enviou cenas de sexo com uma criança.

Em nota, a Prefeitura de Aragarças lamentou o ocorrido e disse que Matheus foi afastado do cargo. Um processo administrativo deve ser instaurado.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp