Polícia

VÍDEO: Suspeito de agredir psicologicamente a mãe idosa é capturado pela polícia em Salvador

BNews
Equipe do BNews conversou com a delegada e com o suspeito, que negou todas as acusações da idosa  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 19/03/2024, às 19h00 - Atualizado às 20h12   Fábio Gomes e Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem identificado como Max Ramon Oliveira de Jesus, de 42 anos, foi capturado pela Polícia Civil nesta terça-feira (19), no bairro da Engomadeira, em Salvador, suspeito de ameaçar e agredir psicologicamente a própria mãe, uma idosa de 75 anos. A equipe do BNews esteve na Delegacia Especial de Atendimento ao Idoso (Deati), onde conversou com a delegada Maria Dail sobre a prisão. (Assista abaixo)

Max estava sendo procurado desde 2023, quando a mãe fez a primeira denúncia na delegacia. Segundo a delegada, o indivíduo era constantemente intimado e nunca comparecia. "Ele é muito agressivo, xingando a mãe, e hoje os policiais foram até lá intimá-lo e o presenciaram fazendo ameaças à idosa, xingando com palavrões e resolveram dar a voz de prisão de flagrante e ele foi autuado", explicou. 

"Todo mundo tem medo dele na redondeza. A vizinhança vê a violência psicológica, mas teme se meter e fazer alguma coisa (...) [Além da mãe] a ex-mulher também se queixou, tinha uma ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), um outro colega de trabalho também já registrou contra ele, então tudo indica que ele é agressivo", disse Maria Dail.

Na delegacia, Max declarou ao BNews que não fez nada contra a mãe. "Foragido de quê? Isso aí chamaram até a mídia para tentar me complicar. Quem me conhece sabe que nunca fiz nada a ninguém. Sou trabalhador, eu pinto, grafito, faço letreiro (...) Nunca violentei ninguém, nunca briguei. Nunca agredi minha mãe, pode perguntar a ela", se defendeu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp