Polícia

Suspeito de matar advogado entrega comparsa e arma do crime na Bahia

Reprodução/Redes Sociais
Após o advogado Thiago Rocha ser encontrado executado, a polícia capturou os suspeitos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 25/03/2024, às 06h29   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de Thiago Rocha Santana, um advogado e funcionário da Prefeitura da cidade de Inhambupe, a cerca de 170 km de Salvador, foi encontrado morto no último sábado (23). A situação foi detectada inicialmente como um acidente de trânsito segundo a Polícia Civil, mas , na verdade, envolveu um homicídio. A vítima recebeu vários tiros de arma de fogo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Um dia depois, dois homens foram presos em flagrante suspeitos de envolvimento no assassinato do homem, de 30 anos de idade. Segundo informações da Polícia Militar, equipes do 4° Batalhão, localizadas no município de Alagoinhas, seguiram o sinal de GPS do celular de Thiago até o bairro Novo Inhambupe.

Na localidade, os agentes colheram informações referentes a localização de um dos suspeitos. Posteriormente, o homem foi encontrado no Povoado Saguim, onde estava escondido. Ao ser achado, ele confessou o crime e entregou um revólver calibre 38 possivelmente utilizado na ação.

Comparsa

O indivíduo, que não teve a identidade revelada, ainda indicou um segundo participante no ato, localizado posteriormente na Avenida Tenório Batista, também em Inhambupe.

Os dois, então, foram deslocados à delegacia territorial de Alagoinhas, onde foram autuados em flagrante por homicídio. Nesse momento, eles estão disponíveis para a Justiça. Os homens não tiveram nomes divulgados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp