Polícia

Suspeito de matar mulher em Massaranduba "sorri" para família da vítima ao se entregar

Divulgação
Familiares relataram o que o homem fez quando chegou ao local  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/09/2023, às 21h08   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Familiares da mulher assassinada no bairro de Massaranduba, no último domingo (24), revelaram em entrevista ao jornal Correio, que ao comparecer a delegacia nessa segunda-feira (25), o suspeito sorriu ironicamente para os presentes. “Ele olhou para a cara da gente e sorriu. É capaz dele sair pela porta da frente”, disse uma fonte. 

Diego Andrade entrou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para se entregar acompanhado de dois advogados. Ele foi ouvido pelos delegados enquanto a família da vítima aguardava do lado de fora do prédio. 

Diego Andrade era casado com Raquel desde 2022. Ele é suspeito de ter matado a golpes de faca a esposa e ferido o enteado, de 11 anos, em Massaranduba, na noite de domingo (24). A criança segue internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE).

A vítima foi encontrada morta, em sua casa, no bairro de Massaranduba, com diversos ferimentos de arma branca. Seu filho também foi encontrado ferido no sofá do local e encaminhado para atendimento médico. 

Após ter supostamente cometido o crime, Diego desceu as escadas carregando uma mochila, fechou o portão e não foi mais visto. Alguns minutos depois, ele teria mandado uma mensagem no grupo de amigos contando que havia matado Raquel e o menino, e que iria se entregar para a polícia.

O local foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a remoção do corpo e realização de perícia. Raquel tem outro filho que mora com o pai e ele não estava no imóvel no momento do crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp