Polícia

Thiago Brennand paga fiança e responderá por processo de extradição em liberdade

Reprodução/ Instagram @thiagobrennandfv
Brennand foi preso pela Interpol em Dubai e era considerado foragido da Justiça brasileira desde 23 de setembro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @thiagobrennandfv
Cadastrado por Letícia Rastelly

por Cadastrado por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 14/10/2022, às 18h49 - Atualizado às 18h56


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário Thiago Brennand não ficou 24 horas preso. Réu por agressão, o herdeiro havia sido preso na quinta-feira (13) no Emirados Árabes, mas pagou fiança e foi solto nesta sexta-feira (14). Ele informou um endereço fixo, se comprometeu a comparecer às audiências sempre que solicitado e vai responder ao processo de extradição em liberdade.

Brennand foi preso pela Interpol em Dubai e era considerado foragido da Justiça brasileira desde 23 de setembro, quando teve a prisão preventiva decretada pelas autoridades brasileiras, após ele aparecer em um vídeo agredindo uma modelo dentro de uma academia de luxo, em São Paulo.

Depois que o caso da modelo veio à tona, ao menos outras 11 vítimas foram ouvidas pelo MP. Ao órgão, elas denunciaram o empresário por outros crimes. Nove dessas denúncias seriam por estupro. Três das vítimas afirmam que o suspeito as obrigou a tatuar as iniciais dele em seus corpos. Um desses casos foi revelado pelo programa Fantástico, da TV Globo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp