Salvador

Operação Finados: Dois homens são presos dirigindo alcoolizados na Bahia

PRF-Ba
Os homens foram conduzidos para as Delegacias de Polícia Civil das localidades das ocorrências para as medidas cabíveis  |   Bnews - Divulgação PRF-Ba

Publicado em 31/10/2020, às 12h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o primeiro dia da Operação Finados, neste sábado (31), duas pessoas foram flagradas dirigindo alcoolizadas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), os flagrantes ocorreram em Teixeira de Freitas e no município de Antas, nos trechos da BR-101 e 110. 

O primeiro flagrante aconteceu às 15h, no município de Antas, com um motociclista, de 43 anos, apontado por pilotar embriagado, com teor acoólico aferido de 0.63 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.  

Na ocasião, os policiais  também verificaram que a motocicleta conduzida pelo homem possuía registro de furto/roubo. Entretanto, o condutor alegou ter adquirido a moto pelo valor de R$2.500,00. O motociclista não possuía carteira de habilitação.

Já o segundo flagrante ocorreu no período da noite, por volta das 21h, no KM 883 da BR 101, região do município baiano de Teixeira de Freitas. Desta vez, a polícia flagrou um homem de 47 anos, com teor alcoólico de 0.49 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Segundo PRF-BA, o apontado colidiu com o veículo na traseira de outro carro que estava na via. O acidente não deixou feridos.  

Os homens foram conduzidos para as Delegacias de Polícia Civil das localidades das ocorrências para as medidas cabíveis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp