Polícia

Universitário morre durante tiroteio entre milicianos; crianças e mãe são atingidas

Reprodução/Redes Sociais
Um fuzil e outra arma foram apreendidas em meio ao óbito do universitário  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 09/04/2024, às 07h51   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um tiroteio no Centro de Seropédica, na Baixada Fluminense, deixou o estudante de biologia, Bernardo Paraiso, de 24 anos, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) morto. Por causa do confronto armado, a universidade ainda suspendeu as atividades acadêmicas do turno noturno.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

De acordo com a Polícia Militar, outra pessoa ficou ferida no local. Junto ao suspeito foram apreendidos um fuzil e outra arma. Além disso, duas crianças, de um e seis anos, também atingidas pelos disparos, compareceram ao Hospital de Saracuruna.

A mãe delas, Rosiane Claudino de Freitas, de 34 anos, deu entrada com as vítimas, onde apresentou hematoma na coxa esquerda. No momento da tragédia, o estudante estava em frente a um supermercado onde fez compras, quando foi atingido e morreu no local.

Por meio de vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver homens armados. Outros, de roupa camuflada, balaclava e colete à prova de balas, fizeram da avenida um campo de guerra. O tiroteio teria como motivaçãoum confronto de milicianos rivais.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp