Justiça

Vídeo: Advogada é baleada dentro de escritório por cliente insatisfeito com processo

Reprodução/Vídeo
O cliente estaria insatisfeito com a partilha de bens em um processo de inventário  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 27/01/2022, às 14h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma advogada foi baleada, nesta quarta-feira (26), em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, por um cliente insatisfeito com a partilha de bens em um processo de inventário. De acordo com o site Migalhas, Nayara Gilda Gomes Acha Prestes estava atendendo o suspeito no seu escritório, em um shopping da cidade, quando o homem, em meio a uma discussão, sacou uma arma e efetuou diversos tiros contra a profissional.

Leia mais:

Imagens registradas por uma câmera de segurança do local mostram o momento em que a advogada reage à ação e entra em luta corporal com o cliente. Mesmo baleada nas mãos, tórax, e braço, a mulher consegue correr para pedir socorro.

Assista:

Depois de tentar contra a vida da advogada, o homem foi contido por seguranças do shopping até a chegada de policiais militares, que conduziram o suspeito para a 134ª Delegacia de Polícia (DP), responsavel pelas investigações do caso.

Nayara precisou passar por uma cirurgia e, ainda no hospital, gravou um vídeo relatando o que teria motivado o crime. De acordo com a advogada, o acusado lhe deve cerca de R$ 160 mil de honorários por um processo de inventário, mas se recusou a arcar com os pagamentos e solicitou que a procuração fosse revogada.

Veja o vídeo:


Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Campos Goytacazes informou que irá acompanhar as investigações do caso.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp