Polícia

VÍDEO: Advogado intolerante agride mulher após vítima alertar sobre segurança de cachorro

Reprodução/Redes Sociais
A discussão entre o advogado e a mulher ocorreu em relação ao uso da focinheira em um cachorro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 21/03/2023, às 11h11   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma discussão no trânsito foi originada por causa do alerta sobre a segurança de dois cachorros no Distrito Federal. Na tarde desta segunda-feira (20), um advogado foi detido após agredir uma advogada com socos e derrubá-la no chão em um estacionamento no Sudoeste, área nobre da região. Tudo começou quando a vítima, identificada como Gizelle Piza, de 39 anos, relatou que seu agressor, Cledmylson Ferreira, havia deixado o seu cachorro solto.

Proprietária de um shih-tzu, ela destacou o risco de um ataque acontecer para o homem, visto que o pet dele, um cotton tullear, é de maior porte e não portava focinheira no momento da situação. Posteriormente, a mulher chamou a polícia. Nesse momento, Cledmylson tentou fugir, e Gizelle pegou o celular para registrar a placa do carro dele.

Ao notar que a mulher estava gravando, o homem removeu o celular das mãos de Gizelle e a agrediu, de acordo com informações divulgadas pelo portal Metrópoles. Por meio de um vídeo gravado por testemunhas, é possível ver que Gizelle leva dois socos no rosto, além de ser puxada pelos cabelos e derrubada no chão. Em um determinado momento, a vítima entra no carro do advogado para impedir que ele fugisse do local.

Assista:




“Fiquei em estado de choque. Eu cheguei a alertá-lo que o cachorro dele tinha que estar com guia e com focinheira. Jamais imaginei que isso acabaria assim, com tanta violência”, aponta Gizelle.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp